Depois do contacto estabelecido com os nossos escritórios e da contratação dos nossos serviços, podem os mesmos ser pagos por cartão de crédito.
Os valores e as referências a anotar na ficha de pagamento são fornecidos pelo escritório por correio electrónico, sendo as facturas enviadas pela mesma via.
Todas as mensagens que dirigimos aos nossos clientes, que sejam relevantes de um ponto de vista jurídico, nomeadamente porque podem conter pareceres jurídicos ou minutas de actos e contratos, são assinadas digitalmente.
Solicitamos aos clientes que usem este meio de pagamento electrónico o cuidado de referenciar os dossiers a que os pagamentos se reportam e de proceder à consulta on-line do dossier digital, confirmando que foi devidamente imputado o pagamento.
Para aceder à zona de pagamentos clique na figura abaixo:
